Change

Como o tempo passa depressa!

Eu enquanto irmã mais velha estou a senti-lo passar por entre os dedos e não vejo como abrandá-lo! Ontem, imaginem só, o Pedro foi para a Arrábida passar lá dois dias e meio fora de casa... Praia com os amigos, borga à noite... O MEU IRMAOZINHO NAO PODE ESTAR ASSIM TAO VELHO!! Eu ainda me lembro dele mais pequeno a querer ir buscar alguma coisa e ia-me pedir a mim... Ou dele pequeno a chamar pela irmã... Ou de mim mais nova a fazer partidas e armadilhas e a apanha-lo... 
Agora ele cresceu.. Está mais independente... E a irmã fica para trás... 

Oh Pedro, volta a ser pequeno! 

*Bea

Comentários

  1. eles sao assim bea uns ingratos...tornam.se grandes e borgueiros se e ke isto existe e nos nos fikamos a espera doke eles eram....x´(

    ResponderEliminar
  2. ... tás é com saudades do tempo em que eras maior do que ele e podias descarregar o stresse para cima do pobre coitado ... agora que ele é o dobro de ti é dificil enforcá-lo, afogá-lo, esmurra-lo, etc ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares