Apetecia-me...

Ora.. este post vai ser de um cariz completamente diferente dos anteriormente publicados...
E porquê perguntam vocês.
Ao que eu respondo: foi-me pedido, senão quase exigido por várias pessoas que voltasse a escrever...
E eu como boa pessoa que sou, vim escrever.



O que sucede é que eu estou a precisar de um refúgio.. Um local para me esconder, para fugir, para organizar as ideias... Para me ENCONTRAR.
Ultimamente tudo o que eu tenho tomado por garantido desmoronou-se. Tal acontecimento baralhou-me de tal forma as ideias que já não sei quem sou.. sim, parece ganda cliché, frase batida, whatever, mas é o que eu sinto... Perdi-me e não consigo encontrar o caminho de volta... 
Eu estou frustrada por estar tão longe da pessoa que eu quero mesmo ser, ou, por estar  longe de querer ser alguém de facto.
Eu não controlo o meu rumo... limito-me a seguir os meus  sapatos... para onde me levarem, é para onde vou.


Por tudo isto, apetecia-me fugir pra bem longe...


Mas como? Não posso... há coisas, há pessoas, há sentimentos que me prendem aqui...
Daí eu dizer apetecia-me.. É algo inantigivel, longe como o crl mas acaba por ser um mal necessário:
Obriga-me a enfrentar os problemas de frente
Obriga-me a dar a mão a quem precisa
Obriga-me a sair da minha "comfort zone"
Obriga-me a  procurar
Obriga-me a reconhecer
Obriga-me a CRESCER.


Cresci.
*Bea

Comentários

  1. tudo o que dizes e verdade, ainda bem que te obrigaram a escrever mais! assim sempre consegues deitar ca para fora tudo o que sentes..
    muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Está extremamente bem escrito ( excepto a parte da mosca LOOOL

    ResponderEliminar
  3. ninaniz, nunca sei como comentar...faltam.m as palavras...mas acho q mesmo q nos apeteca fugir agora vale a pena ficar pro futuro, pra ver como corre, em vez de estarmos sempre a mudar quando n tams felizes. axo q a persistencia e a chave, e que quando qeremos muito uma coisa: ser feliz, ela acontece!
    tenho q t mandar ler o secret...podem parecer uma cambada d malucos a falar mas la no fundo têm razão: quando se qer muito, acabasse por mobilizar forças pra la chegar...
    Precisas do meu nome, ou sabes quem sou?
    xD BJINHO GRANDE NINANIZ, I DO LOve YoU!

    ResponderEliminar
  4. cresceste mais?? fogo, ja eras mais alta que eu, imagina agora :'(

    ohh bebeaaa procurar caminho de volta nao serve de nada quando estamos perdidos.. por isso e que temos de parar, olhar a nossa volta, e tentar perceber o que podemos aproveitaR daqui e dali, e quem temos ao nosso lado para nos ajudar..
    isto paraa dizer que TOU AQUI :D

    beijinho*
    miguel

    ResponderEliminar
  5. qe sera esa croma aqi de cma pah xD
    bea nao podes ir se nao a carmo come?!?!xP
    adrt be ta giro continua amori....

    ResponderEliminar
  6. blhacccc ke nojo merda a comentr o teu texto xDD

    ResponderEliminar
  7. este sim querida bea!! está estraordinario!
    nao tentes encontrar te de repente, isso vai acabar por acontecer com o tempo, para alguns demora mais que para outros (acredita, há 5 anos que me tento encontrar). encontro me e perco me em meus pensamentos, eu fujo me, como oo fumo das nossas maos.
    mas arrisca sempre coisas novas, enfrenta os desafios de frente, e como a carmo ja disse, nao deixes de arriscar em nada, senao ficaras sempre com a problematica pergunta "se o tivesse feito". nao penses demais, dá grandes dores de cabeça. age espontaneamente!

    grande beijinho Bea.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares