Nostalgia




Lamechas: é como me encontro agora.
Saudades por um lado, ânsia pelo outro..

Sinto falta de falar sobre as maiores estupidezes do mundo como o numero de irmãos ou o tamanho de piscinas.
Quero voltar a falar contigo, nem que seja para me despedir durante 40 minutos.
Sinto falta das "argumentações" sobre o John Mayer.
Quero que me digas para não "argumentar" mais.
Sinto falta das tuas incessantes "desculpas".
Quero os piropos da idade da pedra que me mandas..

Será pedir muito?
É que já nem menciono o facto de te querer comigo.. Sei que é demais, por isso contento-me com as tecnologias (já agora, já te mudavas para 91), mas nem isso posso ter..


A little help here!!


*Bea 

(demasiados post num só dia.. é o que dá ficar em frente ao pc sem ter nada para fazer :x)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares