Alma Gémea


O que posso dizer de ti?
Tanta coisa, mas tanta coisa mesmo! As letras no alfabeto constroem palavras, sons, sentimentos quase, mas não chegam para descrever tudo o que quero!

Entraste na minha vida de uma forma bastante inesperada, não estava à espera do que aconteceu.
Sim, falávamos e brincávamos, mas nada de especial.. Conheci-te, achei-te simpático e continuei a falar mas sem grandes esperanças.. Por mim tu e eu nunca passaríamos do simples "Olá, tudo bem?" e vê onde estamos!

A minha vida mudou por completo depois do dia 10 de Abril de 2010. Foi a primeira vez que te liguei, lembras-te? Estavas a dormir e todo rabugento perguntaste "Qué que tu queres?". 
Sentiste-te mal e voltaste a falar comigo, pediste desculpa pelo mau humor. A partir daí todos os dias recebia uma sms a desejar bom-dia e outra de boa-noite. 
Novamente, falávamos, mas nada de muito especial.

Até que me ligaste. Já não sei qual foi a razão, mas sei que falamos e falamos e falamos, sem dizer nada. Cantaste e tocaste para mim enquanto eu escrevia sobre ti. 
A partir deste momento a nossa relação mudou. Sim, continuávamos a falar, mas eu sentia que podia contar contigo para tudo!  Cada dia que passava era mais um dia que se arrastava.. Eu sentia-me esquisita por conseguir confiar tanto numa pessoa com quem nunca antes tinha estado.

Chega agora o momento de nos encontrarmos. Depois de muito querer e combinar lá fomos nós encontrar-nos, ver um cineminha e é  aqui que tudo realmente começa. Descobrimos que somos vizinhos. Passamos a ver-nos cada vez mais vezes. Confessámos tudo um ao outro. 
Vieste visitar-me quando estava doente, tentei que me ensinasses a tocar guitarra, estudámos juntos, jantámos juntos, roubaste-me o Mac, gozaste com tudo o que era meu.. Mas o mais importante, com tudo isto criámos uma ligação!

Pelo menos eu sinto que encontrei a minha "Alma Gémea" (daí o twin).
Sei que em ti posso confiar tudo, e, embora gozes e muito, sei que não me julgas, sei que estás lá para me apioar, tal como eu estou aqui para ti!

Adoro.te Twiiin 
(e sim, ainda quero aprender tocar guitarra)


*Bea 



Comentários

  1. Opaa, k lindoo *.*

    SACANA ! puseste-me a chorar !

    Opa ta tao bonito BiBiA..

    GOSTO TANTO DE TI <3 OBRIGADOOOO !

    ResponderEliminar
  2. OPA TA TAO LINDO *.*

    ResponderEliminar
  3. ahhhh mas nao te escapas me sacaninha!!
    e as minhas aulas? hmm?? :B

    ResponderEliminar
  4. Nas ferias.. xD
    mas eu n sei ensinar .. =(

    ResponderEliminar
  5. basta mostrares como se faz e dares.me tempo para absorver --'
    easyy! ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares