Valentine's Day

Forever alone?
Yeah, me too.

Comentários

  1. Como esta é a entrada mais recente quis comentar aqui. Estive a ler algumas das coisas que escreves'te e tenho a dizer que o fazes muito bem, os meus parabens por teres entrado em Bioquimica e espero que tenhas sucesso. :)
    Quanto ao Valentine's Day sim, completamente forever alone xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada filipe! obrigada mesmo, qualquer feedback é bem vindo, mas um tão positivo como o teu merece um lugar especial! estou com um sorriso de orelha a orelha! :D
      espero tudo de bom para ti também, que tudo corra como esperado ou melhor ainda em toda e qualquer área da tua vida (tendo em conta que não te conheço desejo, acima de tudo, muita sorte em TUDO :D)

      forever alone? could be worse, i guess :b

      Eliminar
  2. Fico feliz por pelo menos ter'te feito sorrir ^^
    Não tens nada que me agradecer! Mas agradeco'te pela sorte, espero que me ajude no exame de Bioquimica (por coencidencia) esta sexta xD

    And yes, it could be way worse, é como dizem por ai, mais vale sozinho do que mal acompanhado :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bioquímica? lá está, muita sorte! estás em quê (se não for indiscrição perguntar)

      Eliminar
    2. Não é indiscrição nenhuma, eu estou no segundo ano de Engenharia Biomédica :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares