Obrigada/Desculpa

Gostei do que fizeram para mim.
Aliás, ainda não consegui perceber porque o fizeram para mim. E de um certo modo sinto-me mal por o terem feito. Sim, é este o meu objectivo, mas ainda não o atingi e não sinto que esteja perto de o atingir. Mas ainda assim fui reconhecida e isso soube extremamente bem!
Será que é mau sentir-me assim? Sentir-me bem por ter sido reconhecida por algo que quero fazer?

Eu estou-me a referir a isto.

Quero fazer aquilo que afirmam que eu faço e quero fazê-lo melhor!
Quero dar voz aos silêncios receosos, quero dar novas perspectivas, quero dar o poder de escolha, quero que olhem para vocês mesmos e vejam quem são e não o que vos dizem ser! Quero dar a individualidade, a possibilidade de exprimir quem somos sem opressões! Quero ajudar a construir um mundo onde cada qual é como é!
Quero que abram os olhos! Quero que vejam cada dia como uma nova possibilidade de fazer algo extraordinário! Quero que tentem e voltem a tentar quando tudo parece perdido! Quero que se faça luz na escuridão!
Mas acima de tudo quero que aproveitem cada dia como se fosse o último porque um dia o será.

Ainda não sei como, mas vou cumprir aquilo que quero. Têm a minha palavra. IREI contribuir para um Mundo melhor!

*Bea

Comentários

Mensagens populares