NÃO LER! DESABAFO QUE NÃO TEM COMO DESTINO A SUA LEITURA

Ai isto agora é assim?


Espero dias e dias para saber de uma notícia tua e fico agora a saber que estiveste fora a te divertir. Ainda bem! Ainda bem que estás bem, fico mais descansada. Estava com um aperto no coração por não ouvir uma palavra, por não saber de ti.


Mas agora que voltaste do divertimento diz-me: aquilo é verdade? Só agora é que te estás a "despedir"? Só agora é que te apercebeste que mais vale esquecer depois de teres feito o que fizeste? Só agora é que resolves "seguir em frente"? Obrigadinha pelo heads up -.-'


Eu achava que já não querias saber. Eu achava que já tinhas seguido com a tua vida.


A não ser que isto tenha a ver com outra pessoa. Então seguiste e bem com a tua vida. Em menos de um mês apaixonaste-te e despedaçaste outro coração. É bem..


Fizeste bem. E eu também. 
Eu também segui em frente. Mas eu não te vou esquecer. 


*Bea

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares