Melhor Amigo

Hoje vou-vos falar do meu melhor amigo.
O meu melhor amigo..
Aquele que em silêncio ouve os meus lamentos, 
Aquele que em silêncio espera
Dia após dia que eu volte
Sempre com um sorriso.
Aquele que, mesmo vendo as lágrimas no meu rosto,
Apoia-me, escuta e lê.

Sim, o meu melhor amigo
Aquele que quando chego a casa cansada,
Está lá, à espera.
Aquele que jamais trairá a minha confiança
Aquele que jamais me fará chorar
Aquele que jamais me magoará
Aquele que é o meu melhor amigo
O meu diário
O meu silêncio e as minhas palavras.

Este é o meu melhor amigo,
O desabafo que preencheu esta página,
Que dia após dia continua aqui
Que dia após dia me faz tão bem!

*Bea

Comentários

  1. Sou eu ? *.*

    Olha, com toda a tristeza que há em mim, conseguiste por-me um sorriso na cara.

    E com estas poucas palavras descrevo-te.. És aquela que está sempre lá para mim, para me animar..

    You Know I Love You <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares