#2

"Gosto muito de ti. Beijinhos my angel pie ** Dorme bem, sonha comigo, quero encontrar-me contigo no vale dos sonhos <3 até logo ;)" - leu Miranda em voz alta para Teresa, que hoje passava a noite em casa dela.
- Já não aguento mais Té! Estas brincadeiras do gato e do rato já não resultam comigo! Lembraste como era eu há poucos meses? Tão certinha, mas tão segura de mim mesma.. Olha agora para mim, a trair o meu próprio namorado!
- Tu gostas dele, não gostas?
- Sinceramente? Já não sei. Sei que preciso dele. Sei que preciso da presença dele.. Aliás, preciso de uma presença. Se é da dele, bem, já não tenho bem a certeza..
- Hmm..  Então e o Diogo? Vais deixá-lo a um canto?
- Não sei, não sei, não sei! Só me fazes perguntas complicadas!
- Nao são complicadas, são a base para resolveres o teu problema!
- Então é assim... O Diogo.. Ele é muito boa pessoa, a sério que é, senão nem tinha entrado nesta relação, mas as coisas já não são o que eram. A chama desapareceu! Tudo o que dizemos ou fazemos está automatizado, dentro de uma rotina. Nada tem a emoção de antes. Voltámos a ser o que éramos, bons amigos.
- Mas e falares com ele? Diz-lhe que queres o fim desta relação, que achas melhor cada um seguir com a sua vida.
- Mas como? Ele vai perguntar se tenho outro homem na minha vida, e o que lhe respondo? "Sim, mas não te preocupes porque é só mensagens e telefonemas, portanto não é considerado traição!  Ele só me fez ver que não me sinto satisfeita com o que tenho e que devo partir para prados mais verdejantes."? Teresa, ouve-me, põe-te no meu lugar. Como é que dizias ao Luís que já não te sentias completa com ele, que não estavas feliz ao lado dele, mas ainda assim o fodias como uma coelha só para não sentires a falta de um corpo sobre o teu? Que estavas com ele para a tua pele, o teu corpo, o teu ser vibrar de prazer enquanto imaginas na cara do Luís outro homem? Um outro homem que te satisfaz com as palavras trezentas vezes mais do que ele com todo o seu ser..

---------------

*Bea

Comentários

Mensagens populares