Dos Peixes Mordedores


Estes têm sido os melhores dias de todo o Verão! Dias ou tardes inteiras na companhia de quem nos faz realmente falta é as good as it gets.
Só tenho que agradecer pelas pessoas que fazem parte da minha vida.
Tenho uma sorte que nem me passa. Eu tenho uma noção da sorte que tenho, da magnitude dela. Dá a volta à estratosfera.
Tenho quem me apoia diariamente, quem me aconselha, quem me ouve, quem me orienta, que me fortalece, quem me desafia, quem me agoniza, quem me tira do sério e quem me acompanha.
Tenho os melhores do mundo, e por tudo o que fazem por mim, seja esse tudo traduzido por uma tarde bem passada ou uma história repleta de aventuras, obrigada. Obrigada mesmo. Se não tivesse um de vocês comigo, eu não seria, de certeza, quem sou hoje.

What I've got is gold.

Comentários

Mensagens populares