Not my thing.


De entre as muitas coisas que considero insultuosas, julgar o próximo e brincar com a comida estão empatadas em primeiro.
Quando alguém ao meu lado, mas mesmo right next to me, vira-se e começa a falar mal da comida que tem à sua frente, de mão beijada, à espera para o alimentar, acreditem, eu tenho de me conter.

A quantidade de pessoas que queria um pouco que fosse daquilo que estás a reclamar!
"Mas a comida sabe mal.."
"Ai nem penses que te dou! Se queres faz um para ti!"
"Ai nem sei como consegues comer isso"
"HAHAHAH, food fight!"
"Oh, isso é do almoço de ontem? Deita fora!"
Dafuq?
Isto deve ser das coisas que mais me tira do sério.

1) Sabe mal? Agradece por saberes o que sabe bem. Agradece por teres o que te alimente. Há quem não tenha e deseje uma pequena porção do que tens.

2) Não partilhas? Há um conto, e de certeza também muitas histórias verídicas semelhantes, no qual existe um rapaz que está a comer uma sandes. Esse rapaz vai de encontro com uma rapariga muito franzina, cheia de fome e frio. O rapaz, que entretanto tinha parado de comer, oferece o resto da sua sandes para a rapariga. A primeira coisa que a rapariga faz? Parte a sandes ao meio e oferece-a ao rapaz que lha tinha dado. Think about it next time you won't share your food.

3) Luta de comida? Desperdiçar comida do dia anterior? Que valores é que tens? Que raio de pessoa és? Não é possível alguém ser cego ao ponto de não ver o pecado (não só no sentido religioso) que é deitar fora comida perfeitamente boa, saudável e em bom estado! Eu só penso em toda a gente que precisa dessa comida que está a ser desperdiçada e marco a pessoa que comete estas barbaridade on my little black book.

Isto não é  nenhum ataque pessoal, isto vem como resposta a uma infeliz situação que presenciei algures e como não queria rebentar à frente de toda a gente, venho rebentar para o meu cantinho.

Tenham uma boa noite de sono 

Comentários

  1. não podia concordar mais..

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Adoro as tuas revoltas assim xD Parece que tou a imaginar a tua cara xD

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares