Despedidas

Se uma pessoa não se despede, não é por ser mal-educada ou porque se esqueceu de ti. Uma pessoa não se despede porque não se quer despedir! Quer manter-te na sua memória como sendo alguém que continua ali, que não fugiu, que não desapareceu.
O não despedir não passa de um elogio! Quer dizer que és importante, quer dizer que não te querem perder.
Então porque é que te vais despedir? Mais valia ficado(a) quieto(a) sem dar aquele abraço ou aqueles dois beijinhos que ficavas muito melhor, ou pelo menos deixavas a pessoa que estava a partir mais calma. Até porque partir não fazia parte dos planos da pessoa que partia. Até porque a pessoa que partia queria ficar contigo. Até porque a pessoa que partia sentia-se tão mas tão bem ali onde estava antes de partir!

Mais do mesmo, lá está.
*Bea

Comentários

  1. Sim mais do mesmo... nível de escrita. Gosto bué de ler as tuas coisas :-)

    ResponderEliminar
  2. BEEE entao porque te despedes sempre de mim?! :OOOOOOOOOO
    estou a brincar mas tens razao eu tambem nao gosto nada de despedidas, acho que e como tu dizes porque ir...mas sabes tambem e preciso o abraço e beijinho nao pra despedir mas sim para guardar, porque infelizmente todos partimos,gatinhamos, começamos a andar, crescemos, mudamos de escola, vamos para a faculdade, tornamo-nos adultos , depois idosos e um dia partimos para outro lugar...este sim longe da vista....mas ao longo deste percurso vamo-nos afastando nao em termos sentimentais necessariamente mas literais...olha nos =`( , acima desta distancia eu sei que estamos sempre la uma pra otra, espero bem que sim, isto é eu nunca me vou despedir literalmente de ti, vou-te dizendo ate já...lol para variar ja fiz uma mega confusao de palavras, mas acho que tu me percebestre, que o importante nao esta no acto de despedir, mas sim no gesto do beijo e abraço, que simbolizam que vou estar sempre contigo e vou te levar contigo va onde for....por isso desejo que nunca te despeças de ninguem mas que digas ate ja a todos os que mais gostas como eu te digo a ti, pois por muito que preferisse tar contigo sempre, sem nunca ter de te roubar gestos para matar saudades da distancia, em metros, sei que nao e possivel e por isso levo-te sempre comigo e deixo sempre um bocado de mim contigo, lol isto ta bue foleiro mas olha gostei imenso do texto continua amor, adoro-te e tenho saudades...
    ps: a falta do abraço e do beijinho ves!;P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares