O que vou fazer da vida?

Licenciatura em Biologia Celular seguidinha de um Mestrado em Genética ou em Biologia Molecular.
Que boa a sensação de uma decisão tomada com consciência!

*Bea

Comentários

  1. ... uma decisão tomada com 'consciência e um empurrãozinho', né??? Te amo muito pikena e sei que terás sucesso no que quer que escolhas, pois és extremamente trabalhadora ... e com esta tua escolha, ainda vais ajudar muita gente ;-)

    ResponderEliminar
  2. Sofia Bebsasajshas01/12/2010, 21:37:00

    Temos sempre essa vontade e pressão, normalmente pelas pessoas que nos rodeiam, de organizarmos a nossa vida ao mais ínfimo pormenor.
    No entanto, como diz a Miss Mónica, "Aquilo que idealizamos nunca se concretiza da maneira que pensámos. Ou se concretiza para melhor, ou para pior".

    E, se pensar nesta afirmação como deve ser, faz todo o sentido.

    Isto tudo para dizer que espero realmente que tudo se realize pelo melhor, que ultrapasses as expectativas tanto as tuas como a dos que esperam o melhor de ti, não se trata de despedida, mas desejo-te muita sorte.

    Imatura ou não, penso que mais vale ir um pouco ao sabor do vento. Passando barreiras. Metas. Ultrapassando desafios. Mudo de ideias depressa demais para me segurar numa só, ou, pelo menos, para ter certezas concretas do que fazer nos próximos 10 anos.
    Sonho para mim, não quero iludir ninguém. Confio na minha pessoa, mas tenho medo do falhanço.

    Truque: Continuar motivada com aquilo que me leva a acordar às 7 da manhã todos os dias. Secundário? Bah.. Ainda vou ter saudades. :')

    bjs

    ResponderEliminar
  3. bem sofia, fantastico :)
    excelente mesmo, borigada por partilhares isso comigo!

    A miss monica diz e bem, isto sao apenas os planos actuais para um futuro proximo, daqui para a frente ninguem sabe como vai ser!

    espero continuar com tudo bem encaminhado, eu e tu e todos!
    obrigada sofia bebianjsdfho!

    ResponderEliminar
  4. olha a sofia falo e má nada! hehe e isso mesmo mininas, be tas melhor doque eu nao faço ideia pro que vo nem pra onde vou so sei que nao e limpar casa de banho de fisica hehe lembras-te? xP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares