Preciso da vossa sincera opinião

Tendo em conta que a minha média, já com provas de ingresso, paira nos 163,8 (aliás é capaz de ser menos porque aparentemente tem de se fazer contas com 50% para provas de ingresso e eu fiz com 40%) e que a evolução das médias de Engenharia Biológica no IST de primeira fase tem sido 164,0 163,0 e 163,0, será que a minha média basta? Haverá motivos para me preocupar? Será que neste ano voltam a subir tendo em conta os exames do ano passado e deste? AJUDEM-ME!! Preciso de saber se vou à segunda fase de Biologia e Geologia A ou não, e sozinha não estou a chegar a lado nenhum :/

*A extremamente agradecida a quem me ajudar Bea

Comentários

  1. Bea, como ouvi dizer que os exames deste ano foram mais difíceis que o ano passado, penso que a média poderá baixar... Como não estou muito por dentro do assunto, não te posso dar garantias... Nem muita ajuda... Boa sorte! Bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares