Rumo encontrou-se





Para bem de todos os males, está decidido. Não vou a segundas fases de nada. Não preciso de mais média.
Todo o trabalho que fiz finalmente vê-se recompensado! Trabalhei, ardua e incessantemente. Várias foram as vezes que quis baixar os braços, mas eu tinha a sorte de ter uma excelente equipa de motivação atrás de mim: eu mesma e a ambição de um futuro brilhante, e uma família que fez tudo o que estava a seu alcance para me amparar e proporcionar as melhores ferramentas. Só posso agradecer por terem sempre tido confiança em mim e me terem empurrado para caminhos cada vez mais elevados. Fizeram de mim grande parte da pessoa que hoje sou.
Assim sendo, os próximos 5 anos da minha vida serão passados numa destas belezas:

- Engenharia Biológica (IST - 1ª opção);
- Engenharia Biofísica e Biomédica (FCUL - 2ª opção);
- Bioquímica (FCUL - 3ª opção);
- Biologia (FCUL - 4ª opção - just in case, you never know...)

Acho que desta é de vez!

*Eng. Bea :D

Comentários

Mensagens populares