he's not your fairytale.

Deve ser por precisar de alguém que me abrace.
Deve ser por querer alguém que se preocupe e proteja.
Deve ser por querer saber que sou o Mundo de alguém.
Egoísta?
Não. Apenas a precisar de ti.
Dos teus braços à minha volta, do sussurro das tuas palavras, do amor no teu olhar.


Porquê tu?
Não sei. Não sei mesmo, mas ultimamente és só tu o que anda a ocupar a minha cabeça. Talvez por teres sido parte do meu passado, talvez por te ter amado e agora precisar de amar alguém, talvez pelo teu sorriso, talvez pela tua voz, quem sabe?


Acho que esta "fome" que alimenta a doença é simplesmente esperança aliada aos contos cor-de-rosa, em que o príncipe salva a princesa, e se tornam reis no seu reino (algures na Dinamarca) e vivem felizes para sempre.
Se posso continuar a acreditar? Não convinha.
Se quero? Bem, devo ser masoquista.

I know I just have to let it go!




Mas, 
Anda para o pé de mim.. Fazes-me falta. 


*Bea

Comentários

Mensagens populares