Desafio

[10 coisas que gostaria de dizer a 10 pessoas diferentes]


1: Mãe, nenhuma palavra ou frase seria suficiente para dizer a alguém que representa o mundo para mim. Um mundo de dias, esses sim, perfeitos. «I carry your heart with me(I carry it in my heart)I am never without it» E. E. Cummings

2: Marta, os dias sem ti são imensamente mais vazios e é como se chovesse continuamente dentro de mim. A única coisa que atenua a dor da tua ausência é a certeza que tenho de te ter dito ao longo de todos estes anos, tudo aquilo que significavas para mim. Se soubesse que nunca mais ouviria a tua voz, não teria acrescentado nenhuma palavra. Tu já as sabias, dentro do teu coração.

3: Ana, obrigada por tentares tão arduamente compreender todos os recantos da minha alma. Contigo, todos os caminhos da minha vida são mais fáceis de percorrer.

4: Carmo, conheci um céu de estrelas contigo. O maior e mais brilhante de todos.

5: Joana Gabriel, o que te distingue verdadeiramente das pessoas, é que não é o quanto dizem ou sentem que nos amam, mas o quanto abdicam, sacrificam e dão de si mesmas, em nome desse amor.

6: Miguel Carvalho, tenho tanto orgulho em ti. Gostava que acreditasses mais na felicidade.

7: Pedro, lamento tanto que para ti uma promessa seja apenas e somente um conjunto perdido de palavras esquecidas.

8: David, a vida vai ensinar-te que o amor que os outros nos têm é frágil e que quando o damos por garantido, arriscamos-nos muito a perdê-lo para sempre.

9: Luís, porquê?

10: Joana Alves. 


*Bea

Comentários

  1. Gosto muito disto :D

    ResponderEliminar
  2. Os dias só são perfeitos por que tu existes :-) ... sabes porque escolhi Beatriz para ser o teu nome ??? porque Beatriz significa "aquela que traz felicidade" e tu certamente que tens o dom de fazer Feliz todos que te rodeiam !!! Amo-te e tenho muito Orgulho de ti, minha pekenita :-)

    ResponderEliminar
  3. pra ti eu dizia muita coisa que precisavas de ouvir, mas eu sei que tu sabes o queu te queria dizer, o mais importante e mesmo o que a minha tia disse o orgulho que temos em ti e na relaçao que criamos contigo, cada vez mais te adoro e tenho saudades tuas, nao saudades de te sentir distante, mas sim por aqueles moemntos que tinhamos aquela alegria que espalhas aqueles abraços, aquelas locuras e discussoenzinhas de manas xD hehe adoro-te tanto be, es´me mesmo muito acredita, podia começar a descrever o que significas pra mim mas nao da a minha ultima palavra pra ti seria essa adoro-te!, e sabes porque porque nao gosto de quando duvidas de ti, de quando metes coisas parvas na cabeça e tu sabes do que estou a falar...be que eu quero que tu saibas e que eu e todos os que se cruzaram contigo te adoramos tal e qual como tu es...gosto tanto de ti mana! e contigo eu e qe descobri céu onde caminho "sempre do teu lado"! ;D adoro-te MA beijinho grande ly

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares