Dia da Mommy

Tive uma sorte tão, mas tão grande em me ter calhado a ti como mãe.
Todos os dias há alguma coisa que acrescentas em mim; seja o resultado de uma reflexão após uma discussão nossa, um elogio que me tenhas dado por sentires orgulho ou até o poder de sorrir.
Mãe, és excelente, és fantástica e devias sabê-lo, não só hoje, não só porque é dia da mãe, mas todos os dias, porque todos os dias és mãe.
És mãe, mas mãe como deve ser! Não daquelas que fazem um pop-out de um filho e se auto-proclamam mães. Tu não tens medo, até gostas, de ralhar, de fazer de má da fita, porque sabes que, embora na altura eu reclame e responda bastante mal, há-de chegar a hora em que aquilo que me disseste fará sentido e me moldará à tua semelhança.

Se eu for metade da mulher que és, dou-me por contente.
Obrigada por tudo, adoro-te mãe.

*Bea

Comentários

  1. te adoro fofinha !!! mas como já disse várias vezes, ser mãe com filhos como tu e o Pê é facil =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares