30 anos


Por daqui a 30 anos procurem por mim.
Já tenho planeado. Vou abrir umInstituição Particular de Solidariedade Social. Vai ser um orfanato sem o título de orfanato. Vai ser um sítio onde elas se sentirão protegidas e amadas, com comida na mesa, água nas torneiras, roupa no armário, brinquedos no chão, sol nas janelas, flores nos canteiros, ajuda nas pessoas e amor em todas as almas.
Durante 30 anos trabalharei poupando sempre 20% dos meus ganhos para esta causa (se tudo correr bem, terei poupado cerca de 196 320€). De uma forma ou de outra vou conseguir. Vou estar à frente de uma casa cuja única preocupação é o bem-estar de todos os que aparecerem à porta.
Preciso de uma equipa de confiança. Preciso de uma equipa empenhada. Preciso de uma equipa de sonho.
Vou arranjá-la, vou suceder!

A Directora,
*Bea

Comentários

  1. Candidato-me a vaga de cozinheira e mudadora de fraldas ... aceitas-me? :) (mãe)

    ResponderEliminar
  2. voluntario-me pa ser o motorista ;) xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares