You make it real for me




I'm running to you baby
You are the only one who saved me
That's why I've been missing you lately
Cause you make it real for me
When my head is strong, but my heart is weak
I'm full of arrogance and uncertainty
But I can't find the words you teach my heart to speak
You make it real for me
Estou grata pelo que tenho e receosa pelo que posso vir a ter. Sei que tenho quem me apoia e acorda para a vida. Sei que tenho quem me tira a dúvida se é fantasia e faz os possíveis para tornar real.
Sei que tenho-te a ti, e a ti agradeço por toda a paciência e carinho. 
Obrigada por tudo, 
*Bea

(ROUBAR É FEIO. NÃO ROUBEM O QUE É MEU POR FAVOR)


Comentários

  1. Esta música é linda! é daquelas que nos fazem lembrar de alguém e quando ouvimos pensamos sempre nessa pessoa...
    Quanto ao texto, é sempre bom ter alguém que nos abra os olhos quando precisamos, esses sim, são os verdadeiros amigos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares