My head's so f*cked up

Sabem aquela capacidade incrível da nossa mente? Aquela de ela se transformar num pequeno iPod e tocar aquilo que nos vai na alma? Ora bem, acontece que estou farta desta capacidade. O meu iPod tem insistido incessantemente em duas e só duas músicas. Não toca mais nada. Quando me dá para olhar para o vazio, lá vem ele; quando me apetece fechar os olhos, lá vem ele; quando fico a sós com os meus pensamentos, lá vem ele.. Assim não dá!
Uma chama por ti; a outra deseja-te nada mais nada menos que o Inferno. Isto não me ajuda! Preciso de uma certeza, mas até o meu inconsciente está confuso! Como é que é suposto eu saber, o meu Eu exterior saber, se nem o Eu interior sabe?
É que quando te vejo, o meu coração dispara, todos os problemas desaparecem e o mundo parece ganhar um brilho espantoso. Mas, também quando te vejo, eu morro mais um bocadinho por dentro, a alma pesa-me e todo o mundo se transforma num revoltante mágoa cinzenta.

Muito simplesmente, ora te estou a dizer: "Is it me you're looking for?"



ora "When you see my face, hope it gives you hell".



What a mess =/

*Bea

Comentários

  1. amei como t percebo amr mas sbes qe mais, aprendi qe nao somos nos qe temos d ser, nao somos nos qe temos d pensar e arranjar sempre maneira o soluxao, nao somos nos qe temos de mudar, o aceitar o que eles querem, isto e eles nao meredem essa importancia, nao merecem qe tu qeiras qe pensem em ti, nao merecem....eles e qe tem de pensar em ti, arranjar maneira d flr cntgo, de nao fazer asneira, eles e que tem d te fazer bem e sofrer por ti...eu sei qe e dificil e qe sao todos o a maioria xP uns parvos e insenciveis, mas sabes e com essa falta d sensibilidade qe saem sempre por cima qando algo corre mal, porke nos lhes damos importncia e sofremos por eles, porqe nos deixamo.nos ficar mal pra eles ficarem bem e se vires nao e justo...
    sabes o qe te digo ai d mim se sei qem t deixa assim e ai de ti se ficas assim pkausa destes parvos e broncos qe so nos sabem e magoar.
    nao sofres por qem nao merece, aproveita amse os qe te merecem e nao t deitam a baixo, nao procures respostas vive o momento, e olha embora eu nao o faxa o mais acertado e deixe qe me deitem a baixo e qe se tornem importnte s e depois akabo smpre como tu com musicas na cabexa e a pensar se tbm pensam em mim, e se so o que dizem ser, sabes qe mais nao interessa pois so interessa o qe so e qem realmente me faz bem, nao alguem qe qer ser importnte qando lhe convem...com isto tudo cria dizer qe n gosto d te ver assim e qe eles e qe tem d ser importntes pra ti e tem d merecer o qe tu es, bem pensa nisso , pensa qe o ipod e teu, e qe tens sempre um programa pa sacar musicas novas e o delete pa apagares akelas qe nao valem a pena serem ovidas, e qe te estragam os ovidos xDD nao percas tempo cm qem n te merece xuxu aproveita a musica d geito qe por ai anda heheh xP divertete mase porqe tu e qe mandas nessa musica n e o ipod qe carrega no play somos nos beee, se n qeres ovir troca a musica xDDD adoro.te

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares