Isto tem sido uma semana engraçada

Depois de tantos altos e baixos pensava eu que a semana ia estabilizar. Mas, pasmem-se, não estabilizou. E é desta não-estabilização que vos digo: odeio pessoas sem opinião. Odeio, não suporto!
Pedimos uma sugestão pessoal, um contributo para o que está a ser desenvolvido, uma análise do que já foi feito e do que pode ser melhorado. Queremos uma decisão! Queremos alguém com capacidade de liderar, de fazer as coisas à sua maneira. Mas ninguém diz um pio com receio de ficar mal visto.
Se se é pedido uma opinião é porque não temos a certeza! Precisamos de saber se estamos no bom caminho ou se devemos fazer alterações enquanto ainda é tempo! Mas nããão! Ninguém quer que os outros pensem mal de si, ninguém quer ser visto como o que deitou por terra o projecto ( e aqui por projecto entenda-se QUALQUER COISA). 
E como é que ficamos? Num impasse. Andamos às voltas sem direcção. Como é que andamos para a frente se ninguém define a frente? 
O mundo precisa de líderes, de pessoas que definam a frente, confiantes de si e do que conseguem fazer. 
Se és das pessoas que não abre a boca com medo de ser ridicularizado, epá deixa de o ser. Ridículo é o que és se souberes que algo está mal e nada fizeres para o mudar.

*Bea

Comentários

  1. ya e bueda fixe tares prai a dizer mas depos kem se lixa e kem diz o k acha

    ResponderEliminar
  2. não se deve dizer tudo o que pensamos, ficamos sem privacidade para pensar ;)
    o que é pedido são críticas construtivas, que levem a algum lado, que melhorem de alguma forma o que está a ser feito. tens de dizer as coisas com pés e cabeça, não é só mandar bocas

    ResponderEliminar
  3. "Ridículo é o que és se souberes que algo está mal e nada fizeres para o mudar."

    :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares